O Planeta TV

Atores e autor de Malhação ID conversam com blogueiros de Salvador

por jeferson, em 30/11/2009


Na tarde da última quinta-feira, 26, o autor de Malhação ID, Ricardo Hofstetter, os atores Carolinie (que interpreta a Domingas), Fiuk (que interpreta o Bernardo) e o diretor de novas mídias de Malhação, Giuliano Chiaradia, se reuniram com um grupo de blogueiros de Salvador, na Bahia. Este é o quarto encontro da equipe de Malhação ID com blogueiros. A caravana já passou pelas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A próxima parada será Porto Alegre.

O objetivo do autor é dar um tom mais jovem ao texto da nova temporada. Os conflitos vividos pelos personagens são os mesmos dos adolescentes atuais: sexualidade, casamento, futuro profissional, conflitos culturais, ecologia. Ricardo também falou sobre a ideia de usar um ar “retro” em Malhação ID.

- Nesta nova temporada, vamos utilizar diversas músicas dos anos 80 que estão sendo regravadas por bandas novas. Teremos também um destaque bacana para os patins, uma moda que teve seu ponto alto nos anos 80.

Escrita por Ricardo Hofstteter, com direção geral de Mário Márcio Bandarra e direção de Paola Poll, Malhação ID é exibida após o Globo Notícia.


Deixe o seu comentário