O Planeta TV

Araguaia: Solano se rende à atração por Estela e eles se beijam

por jeferson, em 06/10/2010


Um banho de cachoeira e Solano (Murilo Rosa) já não pensa mais na discussão com Manuela (Milena Toscano). Agora, seu foco é outro: Estela (Cleo Pires). Ela agradece o fato de ele tê-la ajudado a ficar no Araguaia e por ter cedido um lugar para morar. Mas Solano tem dúvidas. Por causa de Max (Lima Duarte), não sabe quanto tempo ainda vai ficar na estância, apesar de querer como nunca fixar-se ali.

A conversa muda. Agora, falam de Fernando (Edson Celulari). Estela (Cleo Pires) diz se sentir como se tivesse perdido uma parte de si mesma: “Sinto-me pela metade”. Solano também está mal. Sente-se ferido, dividido, culpado por não ter feito as pazes com pai antes dele morrer: “Fiz uma escolha e estou pagando por ela”.

Chega então a hora de ir embora. Solano dá a mão para Estela sair do rio, mas ela escorrega. Ágil, Solano a ampara. Súbito, ficam muito próximos, olhos nos olhos. Estela sente-se tímida; Solano constrangido. Mas a proximidade é irresistível. De repente, Solano segura Estela firme em seus braços e, lentamente, lhe beija a boca.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 08 de outubro.


Deixe o seu comentário