O Planeta TV

Araguaia: Janaína descobre a traição de Nancy e Bento

por jeferson, em 08/12/2010


O falecido Bento não era um santo como Janaína (Suzana Pires) sempre acreditou e Nancy (Mariana Rios) acaba se mostrando uma irmã pior do que a viúva imaginava. Tudo começa quando a dona do empório presencia um desentendimento entre seu filho Bruno (Luciano Scalioni) e Nancy, que está fazendo as malas dizendo que vai embora do Araguaia. O adolescente diz que está cansado dos dramas que a tia costuma fazer para chamar a atenção e acaba revelando que só não contou para a mãe sobre o caso que Nancy teve com seu pai, quando este era vivo, para preservá-la desse sofrimento.

Janaína, que chega de repente na porta do quarto onde os dois discutem e ouve tudo. Ela chora e fala que a irmã a traiu de forma perversa. Nancy tenta pedir desculpas, mas a viúva nem a ouve e a manda embora de sua casa, não sem antes jogar suas roupas pela janela. Envergonhada, e sem ter para onde ir, Nancy é acolhida por Pimpinela (Nando Cunha) na estalagem de Terê (Thais Garayp). Depois de passar a noite em claro, Janaína fala para o filho que vai vender o empório e recomeçar a vida longe de Girassol.

As cenas de Janaína descobrindo a traição de Nancy vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 13. "Araguaia" é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.


Deixe o seu comentário