O Planeta TV

Apuração dos desfiles de São Paulo eleva audiência da Rede Globo

por jeferson, em 25/02/2009


Nesta terça (24), a Rede Globo exibiu a apuração dos votos das escolas de samba de São Paulo e conquistou excelentes índices de audiência. Segundo dados preliminares, das 16h às 18h, a emissora cravou uma média uma média de 31 pontos*.

A Campeã

Em uma disputa acirrada, a escola Mocidade Alegre sagrou-se a campeã do Carnaval paulista de 2009, somando 359,25 pontos. Em segundo lugar ficou a Vai-Vai, com apenas 0,5 ponto atrás da vencedora. Com o campeonato, a Mocidade soma 7 títulos do Carnaval de São Paulo.

A agremiação vencedora apresentou último dia 21 no sambódromo do Anhembi enredo sobre o coração. Já a vice-campeã, que havia vencido o Carnaval 2008 de São Paulo, falou sobre a saúde de corpo e mente em seu samba, usando alegorias soturnas e escatológicas para ressaltar o perigo das doenças.

Mocidade, escola da zona norte de São Paulo, obteve o máximo de notas 10 nos quesitos samba-enredo, enredo, comissão de frente, bateria, harmonia, fantasia, mestre-sala e porta-bandeira -- este último, quesito no qual a vice-campeã Vai-Vai foi mais penalizada, recebendo duas notas inferiores a 10.

*Os números são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário