O Planeta TV

Após saída de humoristas e queda no Ibope, "Pânico" perde diretor

por jeferson, em 07/05/2008


Ricardo de Barros deixou seu cargo como diretor do programa humorístico "Pânico na TV", onde trabalhava desde a estréia da atração em 2003.

No mês passado, a média do programa no Ibope na Grande São Paulo estacionou em 5 pontos, um desempenho bem inferior ao registrado pela atração em seu auge, quando a audiência cravava dois dígitos. A concorrência no chamado "jornalismo-deboche" também aumentou. Na Band, o CQC, liderado por Marcelo Tas, tem obtido críticas positivas.

A assessoria de imprensa da RedeTV!, onde o programa é exibido, não quis comentar o caso, porém, afirmou que o profissional continua entre os contratados da emissora.

No último domingo (4), o elenco de "Pânico na TV", que conta com Emílio Surita, Bola, Sabrina Sato, Ceará, Vesgo e Carioca, foi dirigido por Alan, produtor da atração.

Tanto no blog do humorístico, como em sua página oficial, não existem comentários ou informações sobre a saída de Ricardo.

Em dezembro de 2007, o programa da RedeTV! já havia perdido outros dois integrantes. Os atores Vinícius Vieira, conhecido como Gluglu na atração, e Carlos Alberto da Silva, que interpretava o Mendigo, deixaram o "Pânico na TV" e ingressaram no "Show do Tom", apresentado por Tom Cavalcante.

A roteirista e jornalista paulistana Rosana Hermann, 50, também deixou recentemente a redação do humorístico, onde trabalhava desde 2005.

"Só deixei o 'Pânico' porque tive essa oportunidade de fazer um programa de variedades, ao vivo. Não poderia deixar passar. Foi uma saída amigável. O Emílio [Surita] me apoiou", disse Hermann após sua saída.


Deixe o seu comentário