O Planeta TV

Após deixar "A Fazenda", Miro chora e pede desculpas à Babi Xavier

por jeferson, em 06/07/2009


Quinto eliminado de A Fazenda, Miro Moreira participou na manhã desta segunda-feira (6) do “Hoje em Dia”. Logo no começo do programa, o ex-peão caiu no choro depois de ver um vídeo de mensagens gravadas dos pais e dos amigos. O modelo também aproveitou a sua participação na atração para pedir desculpas para a ex-colega de confinamento Babi Xavier.

“Eu me equivoquei quando falei que estava pelado junto com ela, Babi Xavier. Eu até peço desculpas, sei que ela tá muito brava comigo, com razão”, disse Miro, revelando que não aconteceu nada de sério entre ele e Babi embaixo do edredom.

Miro também rebateu uma declaração de Babi, que disse que o modelo ficou com ela de caso pensado e para se projetar na mídia. “De jeito nenhum, foi uma opção minha. Eu me senti atraído por ela”, afirmou o ex-peão, desmentindo a sua suposta estratégia em busca de fama.

Amigo de balada

Numa gravação exibida pelo programa, o pai de Miro, Valdomiro Moreira, fez questão de desmentir que o modelo e o astro Reynaldo Gianecchini sejam amigos íntimos. Segundo ele, o filho e o ator seriam apenas “amigos de badalada” e teriam se conhecido num karaokê.

Se a amizade com Gianecchini não é tão forte assim, o mesmo não se pode dizer da relação de Miro com os modelos gêmeos Flávio e Gustavo. Eles gravaram uma mensagem em vídeo, na qual teciam altos elogios ao ex-peão.

Miro se emocionou com as palavras de Flávio e Gustavo e contou que os dois são seus melhores amigos.


Deixe o seu comentário