O Planeta TV

Angélica prepara festa de aniversário para Luciano Huck no "Caldeirão"

por jeferson, em 02/09/2008


O Caldeirão do Huck, da Globo, do próximo sábado (6), será uma grande festa! A equipe global aprontou uma grande surpresa para Luciano Huck, que completa 37 anos amanhã, quarta-feira (3).

O apresentador, quando comandava normalmente a atração, foi interrompido por sua mulher Angélica, que apareceu no palco para parabenizá-lo.

A produção do programa ainda preparou uma recepção, com direito a bolo, velas e brindes. Ao se deparar com tantas surpresas, Luciano se emocionou e agradeceu o carinho de todos os envolvidos na homenagem.

E a comemoração invade o quadro Orelhão Surpresa, com brincadeiras relacionadas ao aniversário de Huck. Cada pedestre que realizar os desafios com sucesso, como convencer alguém a cantar 'Parabéns pra você' no telefone, ganhará R$ 5 mil.

O Caldeirão apresenta também o quadro Pulsação Trânsito, com o motoboy Gilcemar Frederico da Silva, que mora com os pais no Grajaú, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Solteiro e com uma filha de dois anos, ele sonha em cursar a faculdade de Ciências Contábeis.


Deixe o seu comentário