O Planeta TV

Ana Paula Tabalipa vai apresentar a nova temporada de "Troca de Família"

por jeferson, em 20/12/2007


Ana Paula Tabalipa enfrenta o desafio de apresentar um programa. Acostumada a atuar em novelas, a atriz foi convidada para substituir a jornalista Patrícia Maldonado, na segunda temporada do Troca de Família, da Record.

Tabalipa revela que seu maior problema é se equilibrar sobre o salto fino. Toda desajeitada, a jovem pediu ajuda para uma especialista: Ana Hickmann.

“Eu só ando de chinelo! Já viu: eu andando de salto, pareço uma pata! (rs). Então, fui pedir umas dicas para quem mais entende. Ela me deu uns toques importantes. Mesmo assim já paguei cada mico!”, conta a atriz.

Outro desafio encontrado por Ana Paula foi aprender a ler o teleprompter (TP).

“Como não estava acostumada, ensaiava antes das gravações. Mas agora já estou pegando o jeito. Estou amando!! Queria que o programa fosse até o final do próximo ano.”

A maior crítica por sua performance é ela mesma. A atriz costuma levar as fitas do programa para rever em casa e analisar.

“Vejo as fitas para ver como estou me saindo. Minha postura, se estou tensa, posição dos ombros...”

A previsão de estréia da segunda temporada de Troca de Família é para fevereiro.

Ana Paula Tabalipa também se prepara para fazer mais uma novela. Ela já está escalada para a novela "Prova de Fogo" que deve substituir em meados de maio a novela "Amor e Intrigas".


Deixe o seu comentário