O Planeta TV

Altas Horas recebe Gloria Maria e Caio Ribeiro no sábado, dia 17

por jeferson, em 17/07/2010


O Altas Horas, que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 17, logo após Supercine, recebe o cineasta Guel Arraes e os jornalistas Caio Ribeiro e Gloria Maria.

Além do trio, Sergio Reis e Claudia Dorey cantam sucessos e respondem as perguntas da plateia.

No quadro “Minha Adolescência”, Rita Cadillac relata trechos de sua vida e mostra fotos e arquivos pessoais da sua juventude.

Nestes 10 anos de Altas Horas, muitos garotos e garotas marcaram presença na platéia e também na memória do programa. Alguns foram entrevistados por Serginho, outros se destacaram por um comentário, um momento ou uma curiosidade. O quadro” Procurando por Você” foi idealizado pelo apresentador, que quer saber o que estas pessoas estão fazendo da vida nos dias atuais. A produção escolhe um estudante que apareceu no Altas Horas, coloca a imagem no telão e no site do programa e aguarda o contato do “desaparecido”. Quando encontrado, o estudante é convidado a vir ao estúdio para conversar com Serginho Groisman e falar da repercussão daquele momento em que apareceu na TV. Neste sábado, Flavio de Oliveira Ferreira, que esteve na platéia do programa em 2004, participa do programa.

Ainda em clima nostálgico, o quadro “Memória Altas Horas” reprisa um trecho da participação do músico Paulo Moura, em maio de 2004.

O Altas Horas também conta com uma apresentação do Slava’s Snow Show.


Deixe o seu comentário