O Planeta TV

"Altas Horas": Kaká fala sobre sua permanência no Real Madrid

por jeferson, em 10/06/2011


Serginho Groisman , Kaká , Daiane dos Santos , Dulce Maria e Pitty. Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Em férias no Brasil, o jogador de futebol do Real Madrid Kaká participa do "Altas Horas" deste sábado, dia 11. Durante a gravação, ele falou sobre sua permanência no time da Espanha e sobre os gols que marcaram sua carreira. “Ainda não atendi a todas as expectativas da torcida do Real”, disse Kaká, respondendo a uma pergunta da plateia sobre sua possível mudança de time.

O jogador também comentou sobre a escolha de jogar fora do Brasil: “A minha opção por continuar na Europa ainda é pela competitividade, pelo alto nível dos jogadores”. E sobre dois gols que guarda na lembrança: “O mais importante foi o que fiz na final do mundial de clubes no Japão, com o Milan, e o mais bonito foi contra o Manchester United durante a Liga dos Campões, na temporada de 2006/2007”.

A cantora mexicana Dulce Maria e a ginasta Daiane dos Santos também participaram da gravação, na arena do "Altas Horas". Dulce, que está lançando seu novo CD este mês, contou que seus fãs sabem muito sobre sua vida: “Eu acredito que eles saibam mais de mim do que eu mesma”. Já Daiane dos Santos falou sobre sua volta às competições, que aconteceu no último sábado, dia 04, durante o Troféu Brasil, em Brasília: “Preparei algo diferente do "Brasileirinho". Agora é só aperfeiçoar!”.

As atrações musicais do "Altas Horas" ficaram por conta de Pitty, com a músicas “Se você pensa”, “Comum de dois” , “Me adora”, e Sharon Jones & The Dap-Kings com “Without a heart”, “Better things” e “I learned the hard way”.

Ainda no programa, o quadro "Sexo", com Laura Müller. O "Altas Horas" vai ao ar aos sábados logo após "Supercine".


Deixe o seu comentário