O Planeta TV

Aguinaldo Silva sonda Alexandre Borges para "Fina Estampa"

por jeferson, em 12/11/2010


Após criticar Alexandre Borges no Twitter, o autor Aguinaldo Silva confessou que pretende contar com a participação do ator em um dos papéis principais de sua próxima novela, "Fina Estampa", com estreia prevista para o segundo semestre de 2011.

"A torcida aqui na minha casa para que Alexandre Borges seja o protagonista da minha próxima novela é tão grande que já não resisto mais...", twittou.

Em junho, o autor utilizou escreveu em seu blog um post sobre o site de Jacques Leclair, interpretado por Alexandre na trama das sete da Globo, indicado por uma colunista e amiga pessoal. Em seu texto, ele se comparou ao ator e se disse mais "gostoso". Além disso, sugeriu que a emissora tenha se inspirado nele para produzir a página virtual do personagem.

"Vacilaram ao escolher o ator pra me 'personificar' no blog deles. Afinal, eu sou sexy, gostosão e lindo, o homem dos cabelos mais prateados do mundo... E Alexandre Borges, bem, é um rapaz esforçado, mas não é nenhuma Brastemp. Tanto não é que eu nunca o chamei pra trabalhar em minhas novelas", escreveu.


Deixe o seu comentário