O Planeta TV

Aguinaldo Silva revela: "Juvenal vai morrer de novo!"

por jeferson, em 11/03/2008

O autor da novela "Duas Caras", Aguinaldo Silva, disse nesta terça-feira (11), por meio de seu blog, que é "viciado" no "BBB".

O novelista, que já desdenhou o reality show no mesmo espaço, agora afirma que não perde um episódio do "Big Brother Brasil".

"Estou viciado nesse 'BBB' agora. E, baseado na minha experiência de novelista, já descobri quem é o vilão da história. Não, seus tolinhos, não é o Marcelo, é a Thati! Ela é que é a grande jogadora", escreveu o autor.

Segundo Aguinaldo, Thati vai passar todos para trás, "incluindo aquele Zé Ruela mineiro que ela manipula com rara eficiência", escreveu, fazendo referência ao médico de Uberaba. "Agora, se vai ganhar o prêmio, aí já é outra história. Eu aposto na Gyselle", finalizou o novelista.

Quanto à Duas Caras, o autor, revelou que Juvenal vai levar outro tiro: "Sabiam que Juvenal Antena vai ser baleado de novo? É! No primeiro comício que ele faz como candidato a vereador, em plena Portelinha, Dorgival aparece e pei! – lhe dá seis tiros no peito e acerta em cheio".

A novela promete pegar fogo não é mesmo?


Deixe o seu comentário