O Planeta TV

Aguinaldo Silva comenta as curiosidades de "Senhora do Destino"

por jeferson, em 13/06/2009


Com a possibilidade da novela Senhora do Destino sair do ar no horário que está sendo reexibida pela Globo, durante o Vale a Pena Ver de Novo, já que o Ministério da Justiça deu um prazo de 5 dias úteis (na última terça-feira, dia 9), o autor da trama, Aguinaldo Silva, resolveu contar em seu blog algumas informações de bastidores da novela, sucesso de audiência.

Duas pessoas foram cogitadas para dirigir Senhora, antes de Wolf Maya. Luiz Fernando Carvalho, que não mostrou maior interesse, e, Jayme Monjardim, que já estava comprometido com Glória Perez com América. Wolf virou o parceiro dedo autor pra toda a vida....

Aguinaldo já tinha escolhido as duas atrizes principais: Regina Duarte como Maria do Carmo e Susana Vieira, Nazaré. Acontece que Regina demorou a responder se aceitava ou não, e ainda deixou claro que sua filha na vida real, Gabriela Duarte, teria que ser Isabel, a filha da protagonista na ficção. Foi Wolf que sugeriu Susana como Maria do Carmo e Renata Sorrah como a malvada Nazaré.

Um dia depois, Regina disse que topava fazer Maria do Carmo mesmo se Gabriela não fizesse o papel de sua filha, mas já era tarde. Susana e Renata também já tinham dado ok.

Thiago Santiago, autor de Os Mutantes na Record, também quase trabalhou como colaborador de Aguinaldo em Senhora. Mas ele não teve coragem de dispensar um dos seus mais antigos colaboradores, abrindo caminho para que Santiago se torna-se um dos principais autores da concorrente.


Deixe o seu comentário