O Planeta TV

Água na Boca: Dani foge de Luca

por jeferson, em 17/05/2008


Dani (Rosanne Mulholland) chega à porta do Paris e dá de cara com Luca (Caetano O'Maihlan) distribuindo pizzas na enorme fila em frente ao bistrô. A moça leva o rapaz para caminhar e pede que ele esqueça tudo o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Dani deixa claro que só vai rolar amizade entre os dois, mas Luca não vai deixar barato. Quando a jovem vai trocar ingredientes com ele no Mamma Mia, restaurante dos Bellini, Luca começa a provocá-la, o que a deixa enfurecida. Eles, então, travam uma guerra de comida e Maria (Berta Zemel) chega de surpresa e passa um belo sermão nos dois.

Dani assume o Paris...
Dani e Jean-Paul (Mário César Camargo) entram no restaurante e encontram uma
bagunça só. O avô da moça começa a perceber que algo tem que ser mudado urgentemente dentro do bistrô e, durante a noite de apresentação da neta, ele anuncia que ela será a nova chef do Paris. Só que Henri (Nilton Bicudo) não gosta nada da idéia e fala muito mal da moça, que escuta tudo. O veneno de Henri provoca um efeito contrário. Dani, que estava dividida, diz aos avós que não vê a hora de assumir a cozinha do Paris. Jean-Paul, claro, morre de orgulho da loira.

Reizinho agarra Mari...
Na casa dos Alcântara, o esperto Reizinho (Gustavo Duque) tenta levar Mari (Rayana Carvalho) para a cama, mas ela resiste. No dia seguinte, a menina mente para a mãe dizendo que uma colega rasgou seu vestido por inveja. O menino, que não desiste, chama a bonitinha novamente para dar uma volta depois da aula de química e não é preciso nem dizer que Raí (Renato Góes) fica uma fera com essa história.

FIQUE LIGADO!
Na terça, 20, Alex fica enciumado por Dani se envolver com Luca e ameaça o moço, exigindo que ele deixe a chef em paz.


Deixe o seu comentário