O Planeta TV

Adriane Galisteu diz que espera comunicado oficial do SBT

por jeferson, em 03/04/2008


A apresentadora Adriane Galisteu declarou no programa "Amaury Jr.", exibido na Rede TV! na noite dessa quarta-feira (3), que fica em casa o dia inteiro "esperando o telefone tocar". Ela deu a declaração durante a festa de aniversário de Ana Maria Braga, realizada em São Paulo, na última terça-feira (1º).

A comemoração foi organizada pelo marido de Ana Maria, Marcelo Frisoni, e contou com a presença de nomes como Luciano Huck e Tom Cavalcante.

Adriane disse que não sai do lado do aparelho, insinuando que está aberta a propostas das emissoras concorrentes. Só que ela vai ter que esperar até setembro deste ano, quando vence seu contrato com o SBT.

No SBT, não há, pelo menos por enquanto, nenhuma movimentação para um novo programa para Galisteu, desde que Silvio Santos aboliu o "Charme", no mês passado.

Antes da extinção, o programa chegou a ser trocado de horário e colocado nas madrugadas. Galisteu brincou com a mudança, apresentando o "Charme" de camisola. Pelo jeito, Silvio Santos não gostou e a tirou do ar dias depois.


Deixe o seu comentário