O Planeta TV

Abraço sela reconciliação entre Fernando e Marcelo no "BBB"

por jeferson, em 19/02/2008


O médico Marcelo Arantes procurou na noite de segunda-feira o carioca Fernando para fazer as pazes antes da definição do paredão triplo desta terça-feira do "Big Brother Brasil". Os dois discutiram e tiveram uma briga no último dia 3, quando, surtado após receber quatro votos para ir ao paredão, o médico chegou a chamar Fernando de "moleque" e "principezinho rabugento". Desde então eles não se falavam.

Após a sabatina da Máquina da Verdade na noite de ontem, o psiquiatra bateu no ombro de Fernando para quebrar o gelo. "Queria que você soubesse que não tenho nada contra você", disse Marcelo, que, ao contrário do que todos imaginavam, indicou Natália e não o carioca para o paredão.

O médico, até então seu desafeto na casa, chegou a apelidar o gerente de contas de "pitboy", pela maneira machista como se comporta no reality show.

"Eu não guardo rancor, não. Pelo menos a gente foi honesto", respondeu Fernando, aceitando o cumprimento do companheiro, seguido de um longo abraço que selou a reconciliação.

Fernando, indicado pelo grupo em votação, disputa a preferência do público com sua namorada Natália e a brasiliense Thatiana. Machista, Fernando, que foi apelidado de "pitboy" pelo médico mineiro, deve ser eliminado nesta noite com o recorde de rejeição.


Deixe o seu comentário