O Planeta TV

"A Record nunca vai chegar à Globo", dispara Boni

por jeferson, em 27/11/2011


Em entrevista ao jornal O Dia, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou sobre os tempos em que era o responsável pela direção artística da Globo.

Ele disse que sente falta de algumas produções infantis que marcaram época: "Sinto falta do 'Sítio do Picapau Amarelo', do 'Vinícius para Crianças' e do 'Pirlimpimpim'. Acho que faltam boas produções infantis. Mas o mercado de anunciantes para crianças ficou escasso. É mais fácil anunciar para as donas de casa".

Ele não gosta de rever os sucessos no Canal Viva: "Não vejo. Passo por lá rapidamente, mas não paro para assistir porque não gosto de olhar para trás".

Quanto ao Big Brother Brasil dirigido pelo seu filho, Boninho, ele não gosta dos comportamentos dos participantes: "Acho que o Boninho faz o melhor ‘BBB’ do mundo, mas não gosto do texto dos participantes (risos). Eu prefiro um texto do Dias Gomes".

Já sobre a Rede Record, que sonha com a liderança, Boni aconselha o Bispo Edir Macedo a vender a emissora: "Entregaria a Record para um grupo não religioso e contrataria profissionais de verdade para trabalhar. Eu não tenho dinheiro para comprar, mas garanto que tenho quem compre. A Record nunca vai chegar à Globo. Ela não tem que ter a mesma grade que a Globo. Tem que ter horários diferentes".

Com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.


Deixe o seu comentário