O Planeta TV

"A gente está vivendo", diz Luana Piovani sobre beijos com Dado

por jeferson, em 27/05/2008


Luana Piovani afirmou que não sabe se está namorando com Dado Dolabella, durante o encontro com jornalistas em que falou sobre seu novo filme Família Vende Tudo, nesta terça-feira, em São Paulo. "A gente está vivendo", resumiu.

"É difícil ter de dar satisfações de uma coisa que nem eu sei responder. Primeiro porque é chato falar da vida pessoal e segundo porque eu não sei mesmo. Se minha mãe me perguntar se eu voltei a namorar com o Dado eu vou dizer que não sei. A gente está vivendo, não tem nomenclaturas", afirmou a atriz.

O casal foi fotografado aos beijos na praia do Leblon e, depois, foi a um restaurante, onde curtiu o clima de romance com amigos.

A atriz disse que voltou a encontrar Dado Dolabella há uma semana e que não vai deixar de viver sua vida por causa dos paparazzi.

"Eu não quero deixar de viver a minha vida, tanto é que a gente estava numa praia. Este interesse dos paparazzi existe porque tem gente que consome este tipo de informação e a vida é assim. Este é o preço que pago pela profissão que escolhi, mas tudo bem", disse.

Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram em 2006 e terminaram em 2007 o romance.

No novo longa, a atriz viverá Jennifer, mulher de um cantor brega chamado Ivan Carlos, vivido por Caco Ciocler. A estréia de Família Vende Tudo está prevista para 2009 e começa a ser rodado nesta semana.


Deixe o seu comentário