O Planeta TV

A Fazenda: Luiza é eliminada com 50,7% dos votos

por jeferson, em 19/12/2010


A apresentadora Luiza Gottschalk perdeu a chance de ser uma das três finalistas do reality show A Fazenda ao ser eliminada com 50,7% dos votos do público na berlinda que dividiu com Piu-Piu. Depois de 84 dias confinada, a loura coloca o pé na estrada de volta à cidade grande na retal final do programa, perdendo a chance de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

Sobrevivente de três Roças, a ex-peoa participou de seis Provas do Fazendeiro, quatro representando a antiga equipe Ovelha e duas lutando por si mesma, mas foi só em sua última tentativa que Luiza conquistou o tão suado título. Sua obsessão por não decepcionar seus colegas de grupo e a si mesma a incentivou a treinar exaustivamente o corpo e a mente para não fazer feio nas provas e desafios. A apresentadora nadava diariamente, corria e se exercitava ao ponto de desenvolver tendinite.

Embora o cargo de Fazendeira da semana tenha custado muito a ser conquistado, Luiza colecionou grandes prêmios ao longo do confinamento. Entre os prêmios conquistados pela apresentadora constam uma feijoada especial para todos os peões, uma roda de viola com Sérgio Reis, um salto duplo de paraquedas, uma viagem para Aruba, outra para os Estados Unidos para assistir ao torneio da UFC e sua parte no Super Prêmio de R$ 500 mil que ela ganhou com sua antiga equipe.

A passagem da ex-peoa pela Fazenda foi marcada pelos grandes laços de amizade que ela desenvolveu com seus antigos companheiros do grupo Ovelha: Geisy Arruda, Carlos Carrasco, Sergio Abreu e Tico Santa Cruz.

Um dos principais alvos dos peões nas formações de Roça, a apresentadora se declarou atacada por participantes com princípios que ela condenava. Sempre se recusando a combinar votos e levantando bandeiras em prol da verdade, união e jogo limpo, Luiza foi leal aos seus amigos e recebeu grande apoio dos mesmos.

Completamente apaixonada pelas artes e pelos animais do confinamento, a ex-peoa se apegou muito aos filhotes Laranjinha e Ventania, com quem brincava constantemente. A apresentadora também mostrou sua criatividade culinária depois que Nany e Melancia foram eliminadas. Sempre pronta a agradar os participantes, a pipoqueira oficial da Fazenda inventava pratos e sobremesas que faziam os famintos peões lamberem os beiços.

A menina inconformada de braços cruzados durante a briga de Tico e Dudu na primeira semana mostrou ao que veio. Lutando por ideais, Luiza deu seu recado e deixa o confinamento na reta final de cabeça erguida. A dois dias da final, a euforia toma conta dos três finalistas: Sergio Abreu, Daniel Bueno e Lisi Benitez.


Deixe o seu comentário