O Planeta TV

A Fazenda: Igor Contrin é o penúltimo eliminado do reality

por jeferson, em 31/01/2010


A jornada de Igor Cotrim dentro da Fazenda chega ao fim. Na noite deste domingo, o ator recebe a maioria dos votos do público e fica de fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Karina Bacchi e Mateus Rocha se salvam e agora fazem a Roça final com André Segatti.

Sempre polêmico, desde o começo do programa o ator se meteu em diversas discussões e brigas. As mais famosas foram com Caco Ricci, seu inimigo declarado. Mas Igor também se desentendeu com quase todos os peões ao longo do reality show.

Uma das cenas mais marcantes do ator na Fazenda foi no Réveillon. Igor bebeu um pouco além da conta e surtou. Deu bronca em alguns peões por conta do que ela chamou de desperdício de comida da festa. Aos gritos ele reclamou da hipocrisia de seus companheiros e quase desistiu do programa.

Mas mesmo com seus altos e baixos emocionais, o ator seguia firme no jogo e viu muitos de seus desafetos – Maurício Manieri, Caco e Cacau Melo - voltarem para a cidade, enquanto ele resistia. Porém, em sua última chance de se manter na briga pelo prêmio, Igor é eliminado do jogo.

A Audiência

De acordo com dados preliminares, o reality show marcou uma média de 11 pontos, mantendo-se na vice-liderança. Essa média pode sofrer alteração de até 2 pontos no consolidado.


Deixe o seu comentário