O Planeta TV

A Fazenda: “É insuportável conviver com o Dado Dolabella”, dispara Babi

por jeferson, em 15/06/2009


Miro não foi o único alvo da afiada língua de Babi Xavier na conversa com os apresentadores do “Hoje em Dia”, na manhã desta segunda-feira (15). Os ex-colegas de confinamento Mirella e Dado também receberam críticas. “É insuportável conviver com o Dado Dolabella”, desabafou.

Babi disse que o comportamento de Dado no reality show rural não é sincero. Segundo ela, o cantor está sempre procurando alguma coisa para criticar os colegas.

Em relação à peoa Mirella, Babi se mostrou ainda mais decepcionada. Ela se espantou quando assistiu a um vídeo no qual a dançarina crítica o cabelo colorido da atriz. A eliminada revelou que conhece a família da ex-colega e que não esperava isso dela.

“Mirela foi uma decepção. Eu não vou discutir o cabelo dela, é questão de bom senso”, falou Babi. Para completar, a eliminada ainda disse que a dançarina não aceita a sua própria aparência e precisa de aconselhamento médico. O “diagnóstico” da ex-peoa se baseia no fato da namorada do cantor Latino usar lentes de contato azuis e exagerar no bronzeamento artificial.

Notas para ex-colegas

A pedido do diretor do “Hoje em Dia”, Vildomar Batista, Babi deu notas para os ex-colegas de confinamento. Veja a seguir quanto mereceu cada colega:

Danni Carlos: 7
Dado Dolabella: 0
Fábio Arruda: 6
Jonathan Haagensen: 10
Luciele Di Camargo: 8
Mirella Santos: 0,1
Miro Moreira: Infinitamente negativo
Pedro Leonardo: 20
Samambaia: 3
Theo Becker: 10


Deixe o seu comentário