O Planeta TV

"A Fazenda": Desafio final garante 18 pontos de audiência

por jeferson, em 28/07/2009

"A Fazenda": Desafio final garante 18 pontos de audiência

O reality "A Fazenda" exibido nesta quarta (28/07) obteve ótimos índices de audiência. De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo ‘O Planeta TV’ – www.oplanetatv.com.br , a atração registrou uma média de 18 pontos com pico de 24, mantendo o segundo lugar isolado no ranking das audiências com o Desafio Semanal.

O desafio

A cantora Danni Carlos foi a perdedora do Desafio Semanal, que encheu de gelo o chão do Campo de prova. A prova consistia em subir correndo uma rampa de 16 metros, pegar uma marretinha, descer pelo gelo e colocar a marreta em cima do bloco de gelo.

Na segunda parte, os peões tinham de subir de novo a rampa, pegar uma prancha e descer com ela no estilo "skibunda". Após isso, cada um devia quebrar o bloco de gelo escolhido com a marreta, de cima para baixo, até conseguir retirar a placa presa dentro dele. Os primeiros a liberar a plaquinha estariam automaticamente livres da roça.

Pedro Leonardo foi o primeiro a subir e descer a rampa nas duas vezes. No entanto, quem primeiro libertou sua placa foi Dado. A segunda a se salvar foi Fabiana. Pedro, Danielle e Danni Carlos demoraram muito mais para quebrar seus blocos - isso, porque a cantora inicialmente era a mais adiantada. Mas o sertanejo conseguiu ser o terceiro a se livrar. Depois de muita pancada, Samambaia conseguiu ser a última a se livrar da roça.

"A Fazenda", às 21h40, na Record!





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também