O Planeta TV

A Fazenda: Danni, Miro e Dado estão no 5º Tá na Roça

por jeferson, em 02/07/2009


Mais uma tensa noite de formação do Tá na Roça. Mas, dessa vez, começou com bom humor por causa de uma ausência temporária de Miro, que havia dado uma corridinha ao banheiro. Mesmo assim, toda a especulação dos últimos dias pareceram se concretizar: Miro e Dado estão na roça!

Antes de iniciar a votação, Brito Jr. lembrou que o ato deveria ser consciente, uma vez que mandar alguém para a roça é igual a deixá-la muito perto da eliminação. "Depois de vocês, é o público quem vai votar", alertou.

Danni Carlos, a primeira roceira da semana, votou em Miro. A cantora disse que o fato de estar na roça era uma ótima oportunidade para agradecer a todas as pessoas que ela não conhece e que sempre apoiaram seu trabalho. A justificativa de sua escolha foi a falta de afinidade. "Nos afastamos aqui", disse, com o que o modelo concordou.

Pedro foi o segundo e ficou bastante nervoso. Alegando não poder trocar votos com Carlinhos essa semana, o sertanejo foi em Mirella por não saber quem escolher. "Estou caçando a pessoa que não vai mais receber voto essa noite", ele afirmou. "Eu avisei que o dia em que você não ia mais poder trocar voto ia chegar", lembrou Britto.

Para se defender, Miro foi em Luciele, por achar que ela deveria levar outros votos essa semana. "E dessa vez você tem certeza absoluta?", provocou Britto Jr - o modelo quis mudar de voto na semana passada, lembram?

Danielle Souza votou em Luciele por não concordar "com algumas atitudes" da atriz no confinamento. Claro, a brincadeira do talk show pesou bastante, todos já sabemos. Mas a modelo acrescentou que Luciele "não tem certos modos". Luciele veio na sequência e escolheu Miro com a mesma justificativa do modelo: se defender. "Porque eu também não quero ir pra roça, apesar de achar que vai ser difícil", declarou.

Mirella, como previsto, foi em Luciele. "É a única pessoa com quem eu não tenho tanta afinidade", alegou. Fabiana Alvarez foi mais uma a adotar o discurso de não ter problema com ninguém. "É que aqui tudo fica muito à flor da pele", ponderou, antes de declarar seu voto em Pedro Leonardo. A atriz alegou não querer levar "influências externas" para o jogo a fim de defender sua amiga Luciele.

Dado votou em Miro porque a amizade entre os dois, disse, "desafinou" e "diluiu" de um tempo para cá. Jonathan foi o último e atendeu ao pedido de Britto Jr. para "abrir seu coração". O ator comentou seu jeito de ser, que não tem intenção de mudar, e fugindo de salvar Miro da roça, seguiu seu critério e votou em Fabiana. "Mas a gente se aproximou muito e ela está me fazendo muito bem dentro da casa", alegou.

Com o empate, Danni Carlos foi obrigada e escolher e optou por colocar Miro ao seu lado. Por fim, o fazendeiro Carlinhos faz valer seu poder de voto. Ele alegou que sua escolha não foi nada pessoal - pelo contrário, disse, foi "100% coletivo". Dado foi votado por esquecer a mangueira desenrolada e pelos pequenos atritos, como cortar o cabelo em cima das escovas de dentes de alguns peões.


Deixe o seu comentário