O Planeta TV

A Fazenda: Dado fala do fim do namoro com Wanessa

por jeferson, em 01/07/2009


Dado Dolabella e Jonathan Haagensen, vira e mexe, discutem dentro do confinamento de A Fazenda. Mas foi para Jonathan que Dado abriu seu coração na madrugada desta quarta-feira, dia 1º. O assunto? A forma com a qual a imprensa trata o ator, principalmente sobre assuntos de sua vida pessoal.

Um dos exemplos citados por Dado foi o término de seu namoro com a cantora Wanessa Camargo (sobrinha de Luciele Di Camargo, que também está no reality show).

- Eu terminei com ela e não liguei pra revista 'x' que eu terminei o meu relacionamento. Daí, três semanas que a gente tinha terminado, eu saí com uma outra pessoa e disseram que eu tinha traído a Wanessa.

O ator também contou que, durante seu namoro com a filha de Zezé Di Camargo, foi divulgado que ele teria batido nela. Isto porque foi tirada uma foto dos dois em um momento de discussão, onde Wanessa chorava.

Vale lembrar que, recentemente, Dado comentou que não quer falar os reais motivos que o fizeram terminar o relacionamento com a cantora e disse que a família Camargo está cheia de podres.


Deixe o seu comentário