O Planeta TV

A Fazenda: “Babi foi muito pudica, muito adolescente virgem”, dispara Fabio Arruda

por jeferson, em 16/06/2009

A Fazenda: “Babi foi muito pudica, muito adolescente virgem”, dispara Fabio Arruda

Fabio Arruda reservou um tempinho de sua calma madrugada para tecer comentários sobre a participação de Babi Xavier no reality show. O consultor de etiqueta não entende o comportamento da atriz junto ao ex-affair Miro Moreira, que continua na roça: “Babi ficou ‘miguelando’ os beijinhos. Ela foi muito pudica, muito adolescente virgem”.

“Seria bom pra ela lá fora fazer essas coisas, sem ser vulgar, porque reativa a imagem dela de mulherão. Mas o psicológico feminino dela ficou muito mexido por estar com as duas [Mirella e Danielle] aqui”, continuou.

Fabio declarou que Babi estava indo no lado oposto ao das colegas, bastante vaidosas. “Ela tava muito Kill Bill. A mão dela tava toda arrebentada. Tinha um dedão inflamado, nojento”, disparou o peão, ainda referindo-se à necessidade da atriz de “mostrar serviço”, chegando, até, a cortar feno com as mãos, para dar aos animais.

A atitude foi considerada um erro para o consultor, que explicou: ao invés de tentar se diferenciar das modelos, Babi devia retomar seu título de sex symbol.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também