O Planeta TV

A Fazenda: Animados, peões aguardam o chamado para a prova

por jeferson, em 16/06/2009


Desafio Semanal preocupa
Danielle e Mirella aproveitaram o tempo chuvoso para cuidar do corpo. As gatas se exercitaram na academia da Fazenda. Mirella perguntou se hoje vai ter "Desafio Semanal" e Samambaia respondeu: "Lógico". As duas estão preocupadas por causa do mau tempo que faz na Fazenda.

Quilos a mais
No quarto, Theo disse para Mirella: "Você emagreceu, seu rosto esta bem mais fino" e a loira respondeu:"Você fala que eu emagreci, o Carlinhos disse que eu engordei, e agora?". Samambaia complementou::" Acho que todos nós engordamos um pouquinho".

Tempo de refletir
Dado e Jonathan ficaram na varanda olhando a chuva cair. Dado disse: "Eu gosto quando o tempo esta nublado, além de ser bom para dormir, é ótimo para refletir sobre a vida".

Escatologia
No quarto, Mirella, Danielle e Danni Carlos aproveitaram o dia chuvoso para fofocarem na cama. O primeiro alvo das moçoilas foi Theo. Mirella comentou que Theo ficou quase uma hora no banheiro e Danielle retrucou: "Verdade! Ele come igual um doido e depois fica horas no banheiro", rindo a cantora Danni completou:"Ele poderia tomar fibra para ajuda na digestão, assim ficaria o dia todo lá dentro". As três caíram na risada.

Cantoria na cozinha!
O dia chuvoso deixou os peões trancados dentro de casa. Na cozinha, Dado animou alguns participantes tocando violão, enquanto Fabiana preparava berinjela ao molho. Enquanto isso, sem ter mais o que fazer, alguns peões aproveitaram para dormir um pouco mais.

Ídolos do futebol
A conversa rolou solta na cozinha. Dessa vez o assunto era futebol. Miro, Jonathan e Fabiana conversaram sobre alguns ídolos da galera. Jonathan disse que acha Kaká um dos jogadores mais habilidosos, Miro concordou e logo Fabiana disse:"Vocês devem conhecer meu namorado, ele jogava com o Kaká". A novata da casa contou um pouco da carreira do amado, os peões logo lembraram do atleta.

Chuva e preguiça
Igual caramujos, todos passaram a manhã dentro da sede da Fazenda. Enquanto uns dormiam, alguns cozinhavam , outros tocavam violão na sala. A única preocupação dos participantes é a prova para o Tá na Roça que deve acontecer hoje.

Voz tranqüilizante
Na cozinha, Fabiana cozinhava, enquanto na sala, Danni Carlos soltou a voz. A mais nova integrante da Fazenda ouviu a cantora e disse para Miro: A Danni tem uma voz linda, nos deixa calmos" e o modelo concordou.
Na sala, Pedro estava lendo, quando Danni Carlos chegou com o violão e começou a cantar. Não demorou muito, o Fazendeiro se aconchegou no sofá e caiu no sono. Depois de alguns minutos foi a vez de Dado Dolabella. O ator sentou no puff da sala para ouvir a cantora e também não aguentou e dormiu. Parece que a voz de Danni acalma tanto que dá até sono.

Atenção: Hoje, a prova será exibida às 22h10, após a novela Promessas de Amor. Fique ligado!


Deixe o seu comentário