O Planeta TV

A Fazenda 2: Ana Paula é eliminada com 61% dos votos

por jeferson, em 22/11/2009


Ana Paula foi a primeira eliminada da segunda edição do reality show da Record, A Fazenda. Ela saiu do programa com 61% dos votos do público, neste domingo (22).

A bandeirinha confessou que ficou magoada com quem votou em seu nome para a roça e disse que os outros membros desejavam sua saída. "As pessoas não me conheciam direito", disse. "Alguns já se conheciam, isso complica", completou.

Ela também reconheceu erros de sua estratégia. "Faltou eu ter interagido um pouco mais. Eu não estava bem quando entrei também", disse chorando bastante.

Sheila Mello, Bombom e André Segatti votaram em Ana Paula para ir para roça ao lado de Sheila. A bandeirinha, contudo, ficou empatada na votação com Caco Ricci e a decisão ficou com a dançarina que já estava na roça. Seguindo a lógica de seu primeiro voto, Ana Paula foi a escolhida pela companheira.

Ana Paula ficou marcada por ter anulado um gol de Carlitos Tevez em um jogo entre Corinthians e Palmeiras. Depois, com a "fama", posou para a Playboy e começou a ter problemas com a arbitragem, não passando em testes físicos, por exemplo.


Deixe o seu comentário