O Planeta TV

A Favorita: Paixão faz Cida ser expulsa pela irmã

por jeferson, em 31/07/2008

A Favorita: Paixão faz Cida ser expulsa pela irmã

Catarina (Lilia Cabral) vai explodir com a irmã Cida (Claudia Ohana), em A Favorita.

No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira, ela vê Átila (Chico Diaz) e Cida quase se beijando. Os dois disfarçam, mas a irmã mais velha acusa a caçula de ser uma destruidora de lares, e de não respeitar o casamento de Lorena (Gisele Fróes). Átila pede à cunhada que não comente nada com Lorena sobre o encontro dos dois, e também ouve um sermão.

No dia seguinte, Cida tenta se explicar com Catarina, e confessa que teve um caso com Átila no passado. Indignada, Catarina expulsa a irmã de sua casa aos berros.

"Minha personagem tem um bom caráter, como outras mulheres da sua idade também sonha com um casamento, um parceiro que lhe dê carinho e segurança, mas tem a sina de se envolver com homem casado. Acho que ela atrai esse tipo justamente por ser muito livre", conta Cláudia Ohana, esquecendo-se que a boa forma que empresta à personagem também a ajudou atrair os olhares dos homens da novela.

O marido de Catarina, Leonardo (Jackson Antunes) foi um dos casados que a assediaram. "Por conta da Cida, entrei na musculação e estou me sentindo mais forte e bonita. Também estou pensando em fazer umas aulas de salsa ou patinação artística", garante a atriz, que, aos 45 anos, já é avó de Martin, 3, herdeiro de sua filha, Dandara Guerra.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também