O Planeta TV

"A Favorita": Flora é enterrada viva a mando de Gonçalo

por jeferson, em 28/06/2008


Gonçalo (Mauro Mendonça), ao saber que Flora (Patrícia Pillar) está cercando Lara (Mariana Ximenes), vai ao encontro dela no campus da universidade e a obriga se afastar.

Flora não concorda e ele a ameaça, sexta-feira em ‘A Favorita’. Como a mãe de Lara diz que não desistirá e não sairá de São Paulo, porque não tem medo nem dele nem de ninguém, Gonçalo manda os seguranças atrás dela para executarem seu plano contra ela.

Ao chegar ao flat, Flora pede um sanduíche e um suco. O funcionário do hotel leva o pedido. Ela começa a comer e, depois de dar um gole no suco, sente-se mal. Leva a mão à cabeça e tenta andar até o sofá, mas não consegue. Tonteia, tropeça e cai desacordada. Instantes depois, a porta do quarto se abre e o funcionário entra, seguido pelos detetives de Gonçalo.

Eles a carregam e a deixam em um cemitério. Quando acorda em um ambiente escuro e empoeirado, ainda deitada no chão, com dificuldade para se levantar — ainda sob efeito do coquetel de sedativos que lhe deram — vê tudo rodar até que distingue, tateando, um objeto familiar: um caixão. Horrorizada descobre-se num mausoléu (foto). Finalmente, vê o que está escrito em giz na parede: “Da próxima vez, você não vai acordar”. Flora tenta sair, mas não consegue mover a porta de ferro. Depois ouve um barulho de longe e grita por socorro. Dois homens a ajudam a sair.


Deixe o seu comentário