O Planeta TV

"A Favorita": Flora, Dodi e Silveirinha se unem para destruir Donatela

por jeferson, em 03/07/2008


Depois de Flora (Patrícia Pillar) amargar 18 anos na cadeia, chegou a vez de Donatela (Claudia Raia) pagar por seus pecados. Pelo menos, essa é a lógica de Flora, que começa a pôr sua vingança em prática. E mais: com a ajuda de Dodi (Murilo Benício) e Silveirinha (Ary Fontoura).

A primeira ação do trio é fazer com que Donatela termine o romance com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), já que eles terão assumido a paixão que sentem. Flora procura Zé Bob para jogá-lo contra a amada, afirmando que ela é uma assassina. O jornalista não lhe dá bola. Mais tarde, Silveirinha informa aos parceiros que a patroa não sabe do caso de Flora com Zé. Dodi, então, faz o "favor" de contar.

Enquanto o mau-caráter faz a fofoca, Flora vai à redação do jornal onde trabalha Zé Bob. Assim, quando Donatela chega, dá de cara com os dois juntos. A perua fica transtornada e o namoro vai pelo ralo. Horas depois, Flora, Silveirinha e Dodi comemoram o feito. A ex-presidiária, inclusive, admite que o fato de o jornalista ter se apaixonado pela rival é motivo para ela conquistá-lo. "Não vou perder outro homem pra Donatela", promete.

À noite, Dodi consegue dar um "boa noite, cinderela" à ex-mulher e amanhece no apartamento dela. No dia seguinte, ao encontrar Lara (Mariana Ximenes), ele insinua que transou com Donatela. A estudante questiona a mãe sobre o suposto caso com Dodi. Donatela nega com veemência, mas... Silveirinha se encarrega de confirmar, pelas suas costas, o que deixa Lara danada.

Fonte: Minha Novela


Deixe o seu comentário