O Planeta TV

O Clone um grande clássico que "Vale a Pena Ver de Novo"

Por: Jeferson Cardoso

O que foi o capítulo desta terça (15/12) de Cinquentinha? Comédia, drama e ação! Adoro as tiradas sarcásticas e o humor nada politicamente correto de Aguinaldo Silva.

Não consigo entender por que a Globo insiste com o programa [email protected]. Aquilo é A TREVA! Já Os Caras de Pau gostei, não gostei. Algumas piadas são do nível de A Turma do Didi, mas o programa lembrou bastante o antigo programa de Tom Cavalcante (Megatom), que começou com 30 pontos e terminou com 17.

No último domingo, no Twitter, fiz um debate sobre a disputa entre Gugu, Fantástico, Pânico e Silvio Santos. Fiquei assustado porque os fãs do SBT não admitem que Gugu é vice-lider desde sua estreia na Rede Record. Sim, meus QUEREEDOS, às vezes, vejo o tal Programa do Gugu. O programa precisa de novos quadros, mas o Sonhar mais um Sonho é muito bom. Só não vejo a necessidade de ser um quadro semanal, uma vez que, poderia ser mensal.

E vamos com calma, não estou para dizer que Gugu é um sucesso já que foi contratado por 3 milhões para registrar 18 pontos (???) no Ibope. Não sei de onde saiu esta meta, mas enfim, sonhar às vezes é preciso. Estou pouco me importando se ele ganha ou perde para o Pânico na TV! até mesmo porque, como telespectador, torço para que a disputa aos domingo pegue fogo.

Sim, sei que a lentidão é o ritmo de Manoel Carlos, mas Viver a Vida é A TREVA! Cadê a reviravolta após o acidente de Luciana? Não vejo a novela e nem pretendo voltar a vê-la, mas sua audiência é pífia. Como sei que é lenta se não assisto? Simples: leio jornais, vejo uma ou duas cenas e, ouço comentários de amigos. E dizem que o autor nada vai fazer para reverter a situação. Então pelos fãs que ainda assistem só posso é lamentar. Vou ser sincero: esta novela, por enquanto, não merece terminar acima dos 38 pontos. Tinha que ser a pior média do horário nobre! Pronto falei!

Gloria Perez acredita que, se editassem os capítulos de O Clone, tirando as cenas mais fortes, o folhetim perderia o sentido. “Aí, não seria O Clone!”, ironizou. Seguinte... Concordo com a autora! O Clone é um clássico e merece sim ser reprisada, no entanto, a edição pode atrapalhar e muito. A trama acredito que seja a mais pesada do horário nobre. Lembro de algumas cenas que na época me deixaram chocado, entre elas, estão: Nando (Thiago Fragoso) dá vários socos no próprio pai, Escobar (Marcos Frota) e, quase todas de Mel (Débora Falabella) quando começa a se envolver com as drogas. Porque não reprisá-la às 23h? Enfim, mesmo com cortes será um prazer rever este grande sucesso. Afinal cada mergulho é um flash, né brinquedo não!? Sem falar das situações que podem deixar Jade 'Jogada ao vento' ou 'Arder no mármore do inferno'. Inshalá!

O próximo tópico será todo dedicado a Tempos Modernos. Aguardem!

Abs.


Deixe o seu comentário