O Planeta TV

"Xuxa Especial de Natal" será exibido nesta quinta na Globo

por jeferson, em 23/12/2009


Nesta quinta, dia 24/12,, após Viver a Vida, a Globo exibe Xuxa Especial de Natal, no qual a apresentadora dá vida à maestrina Maria em Natal Mágico.

Na véspera da festa em que seu coral fará uma apresentação, o solista Emanuel (Renan Mayer) perde a voz. Aflitos, todos fazem o possível para curá-lo e o remédio pode estar em uma noite bem dormida. Em sonho, o jovem chega a Natalândia, onde todos os dias têm cara, cheiro e gosto de Natal. A cidade, porém, está triste porque as partituras mágicas desapareceram. Sem elas, não há músicas e a Estrela de Belém (Bel Kutner) não consegue guiar os reis magos. Para recuperá-las, a prefeita Natália (Xuxa) conta com a ajuda do visitante, das pastorinhas Azul (Fernanda Paes Leme) e Encarnada (Juliana Didone), e da dupla de detetives Jingle (André Marques) e Bell (Gustavo Novaes), que suspeitam até de Mamãe Noel (Cissa Guimarães). O nervosismo do duende Próspero (Eri Johnson) chama a atenção de Emanuel, que desconfia que ele esteja envolvido com a história.

O especial tem texto de Cláudio Lobato e Cristiane Dantas, direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Tande Bressane e Marco Rodrigo.


Deixe o seu comentário