O Planeta TV

Vejam fotos de Rodrigo Faro no comando do programa "O Melhor do Brasil"

por jeferson, em 10/04/2008


A partir desta semana, Rodrigo Faro assume a apresentação do programa O Melhor do Brasil. Entre as atrações, Rodrigo vai comandar com muito bom humor o famoso quadro “Vai dar Namoro”, sucesso de público e audiência. Preta Gil cantará no baile do namoro e vai incentivar os casais a entrarem no clima de romance no palco. Mas Preta também vai tirar uma lasquinha da situação. O que será que ela vai aprontar?

Duas pessoas endividadas e portadoras de deficiência participarão do quadro “Pênalti dos Quebrados”. Eduardo Guedes, Britto Jr., Mano Quietinho e Mendigo vão representar as participantes nos chutes a gol. O prêmio máximo é de R$ 6 mil. Os artistas vão dar essa força extra para quem mais necessita.

No quadro “Vai dar Namoro com Vavá e Marcio”, os cantores continuam à procura de uma namorada. Quem serão as escolhidas para a próxima fase?

E Marcio Garcia será o convidado do quadro “As Aparências enganam”. Das três mulheres presentes no palco, ele terá que descobrir quem é a homossexual, a solteira e a casada da atração. Será que depois de tanta experiência comandando o programa, ele vai acertar?

O programa vai prestar uma homenagem especial a Marcio Garcia, que comandou o programa desde sua estréia, em novembro de 2005. Ele vai relembrar os momentos marcantes e inesquecíveis desse período: as brincadeiras, erros de gravação e convidados.

O Melhor do Brasil, sob apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, será exibido neste próximo sábado, dia 12.


Deixe o seu comentário