O Planeta TV

Último Capítulo de "Paraíso Tropical" revela Olavo como assassino de Taís!

por jeferson, em 28/09/2007


Quando a Globo colocou no ar as chamadas de Paraíso Tropical:

“VIVER um GRANDE AMOR é como estar no PARAÍSO
o INFERNO são os OUTROS
a INVEJA sem LIMITES
a ARROGÂNCIA do PODER
uma VIDA de LUXÚRIA...”

O público já pode perceber que vinha uma grande novela. Novela está que acaba deixando saudades. Ao longo de seus meses, Paraíso enfrentou uma baixa audiência recebida da novela anterior, e, mesmo assim, driblou a audiência e brilhou em agilidade e textos impecáveis. Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares souberam fazer de Paraíso uma digna novela, que valeu a pena acompanhar.

O ASSASSINO

O Brasil literalmente parou para assistir às emoções finais de Paraíso Tropical – e bota emoção nisso! Um capítulo eletrizante, que não permitiu que ninguém desgrudasse da telinha, acabou, enfim, por revelar o grande mistério da trama. Foi Olavo Novaes quem assassinou Taís Grimaldi, um crime motivado, sobretudo, pela ganância desenfreada e pelo descaso à vida, inclusive a da própria família. Mas Olavo não se importava com nada, nem ninguém – apenas consigo mesmo.
O ódio a Marion e a Ivan – principalmente pelo fato Olavo saber que Ivan era filho bastardo de Antenor, e não de um zé-ninguém como se pensava – fez com que Olavo planejasse dar cabo da própria família. Mas Taís ousou se colocar em seu caminho, fazer chantagem, lucrar também. Então, Olavo não pestanejou em acabar com a vida dela só pra não ter que dividir nada.

Paraíso Tropical termina deixando saudades e só podemos é agradecer os autores, diretores, atores e toda a equipe técnica, pelo excelente trabalho. Que venha “Duas Caras”!


Deixe o seu comentário