A novela mexicana entre Adriane Galisteu e o SBT tem um novo episódio. A parada da vez é a TV Globo! Isto mesmo! Segundo informações do site "O Fuxico", após o fim de seu contrato com o SBT, em 30 de setembro último, a loira ainda não definiu seu destino profissional. Mas, a coisa caminha para um desfecho que pode ser surpreendente.
Além do SBT, que tem interesse em renovar seu contrato, a apresentadora ainda avalia a possibilidade de ir para dois outros lugares: a Band e as Organizações Globo. Existe interesse em ter a loira comandando um programa no canal pago GNT e ainda dar expediente no Fantástico, exibido aos domingos na TV Globo.
A proposta que a empresa dos Marinho ofereceu à Galiseu é de que ela trabalhe como repórter do jornalístico Fantástico por dois anos, para desvincular sua imagem dos canais onde atuou. E, neste mesmo período, ela teria um programa no canal a cabo GNT, que faz parte do grupo Globosat.
A sondagem da Globo ainda não chegou à discussão financeira. A conversa apenas segue apenas no interesse ou não da apresentadora pela proposta.
A assessoria de imprensa de Galisteu apenas confirma que a apresentadora está em momento de definição, e que ela ainda estuda propostas. Porém, não confirma se com a Band ou a Globo.
Já o advogado da artista, Sérgio D’Antino, não foi encontrado para falar sobre as propostas.
Vale lembrar que o SBT também fez uma proposta para que Galisteu continuasse na emissora, entretanto os termos não seriam em nada parecidos com o anterior. O contrato teria um formato diferente, com programa semanal, salário bem reduzido (de R$ 500 mil para cerca de R$ 80 mil) e participação comercial.