O Planeta TV

"Troca da Família" garante ótima audiência e fecha semana com 16 pontos de média

por jeferson, em 06/03/2009


Nesta quinta-feira, Troca de Família garantiu ótima audiência, com 16 pontos de média, pico de 18 e share 31%, consolidando a atração no segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h05 às 00h06. O programa ficou a apenas 4 pontos da emissora A, que registrou 20 pontos no mesmo horário. No balanço da semana, consolidou 16 pontos de média e share de 30%, um dos melhores resultados da temporada.

O começo da história das mães Elane e Célia Regina, exibido na terça-feira, obteve 17 pontos de média, pico de 20 e share de 29%. Elane vive na comunidade carente de Tavares Bastos, no RJ, e se mudou para um condomínio de luxo em Alphaville, em SP. Já Célia Regina também teve que se adaptar à rotina simples de uma favela carioca.

Essa terceira temporada de Troca de Família já abordou assuntos como homossexualidade, segurança, culturas diferentes, deficiência física, e na semana que vem, vai tratar de outro tema que é motivo de discussão em família: a paixão pelo futebol. Uma mãe da Gaviões da Fiel vai trocar de casa com uma mãe da Mancha Verde.

Troca de Família, apresentado por Ana Paula Tabalipa e direção-geral de Johnny Martins, é exibido às terças e quintas, a partir das 22h45.


Deixe o seu comentário