O Planeta TV

Três Irmãs: Dora resgata Lucas, o filho de Bento, na mata

por jeferson, em 18/10/2008


Resolvida a impressionar Bento (Marcos Palmeira) e fazer com que ele lhe dê mais atenção, Dora (Cláudia Abreu) convence Liginha (Malu Galli) a oferecer um jantar delicioso para o namorado e também para Sandro (Marcello Novaes). Assim que a amiga aceita, Dora corre para comprar comida na cantina. Porém, mente e diz que foi ela quem preparou a refeição. Antes de os rapazes chegarem, Liginha é toda produzida por Dora, só que se frustra pois Sandro detesta o seu novo visual. Liginha acaba em prantos, Bento sugere cancelar o jantar, mas Dora alega que ficou horas cozinhando.

Ao mesmo tempo, Sandro argumenta que quer Liginha, não uma mulher de capa de revista, e sim sua linda companheira e os dois se reconciliam. Dora, então, serve os pratos e o médico se desmancha em elogios à comida "preparada" por ela, que tem a cara-de-pau de dizer que a receita é exclusiva de sua avó. Só que, mais tarde, Bento descobre que ela pegou tudo na cantina e fica furioso, alegando que honestidade e integridade são valores fundamentais para ele.

No dia seguinte, Dora procura Bento no ambulatório, mas ele pede um tempo na relação. A bela vai embora revoltada e se acaba de tanto chorar. Nisso, Lucas (Matheus Costa) se perde no mato, cai e fica inconsciente. Caminhando sozinha, Dora acaba encontrando o menino, levando-o para casa e despertando a gratidão de Bento. O doutor agradece à jovem por salvar a vida do filho, lhe dá um beijo e o casal volta às boas. Bento pede à amada que nunca mais minta para ele. O problema é ela conseguir isso, né?

Eros descobre que Walquíria está para morrer
Um dia, Sandro diz a Walquíria (Maitê Proença) que sabe que ela anda doente. Rebelde, ela se recusa a aceitar ajuda dele. Liginha se preocupa com a aproximação do marido com a ex, embora o surfista garanta que não existe motivos para a insegurança dela. Preocupado, Sandro pede ajuda a Alma (Giovanna Antonelli), que procura a jornalista e diz que vai com ela até Caraguaçu para fazer exames. Walquíria acaba concordando. Mais tarde, Sandro revela o estado de saúde de Walquíria a Eros (Paulinho Vilhena), que a procura e afirma: ficará ao lado dela para o que der e vier.


Deixe o seu comentário