O Planeta TV

Theo Becker quer ir para 'Tá na Roça" por conta própria

por jeferson, em 16/06/2009


Ai, ai, ai! Foi só Theo Becker dar boa noite e virar as costas para ele voltar a ser o principal tópico da turma da fofoca desta madrugada de terça-feira.

De acordo com Carlinhos, o ator confessou já saber que será mandado para o Tá na Roça, e está pensando em perder propositalmente o Desafio Semanal, que seleciona um dos três participantes para a possível eliminação.

"Isso é uma tática para ele não ser bombardeado na votação", acredita Jonathan. Mas Danni não concorda: "Acho louvável ele pegar o lugar de uma pessoa que não merecia estar lá (no Tá na Roça). Ia ser muito bonito."

Danni seguiu com sua argumentação: "Até porque na votação começa a palhaçada de 'vota em mim que eu voto em você', pra não se comprometer, e ele (Theo) acaba não tendo nenhum voto."

Mas Jonathan afirma não crer no que pensa a amiga, e segue desconfiado do "sacrifício" que o gaúcho diz querer fazer: "Você não dá um tiro na cabeça porque tá perdendo a guerra."

Carlinhos não deixou por menos e também opinou: "Eu falei para ele que, se entregando, estava sendo um covarde."

O comediante acha que Theo tem boas chances de continuar em A Fazenda. Ele exemplificou sua teoria dizendo que ele mesmo não vai indicar o gaúcho para o Tá na Roça, já que não tem nada contra o colega de confinamento.

Apesar de ouvir atentamente todas as opiniões expostas, Jonathan continua acreditando que Theo está armando uma estratégia para escapar do Tá na Roça: "Ele não é idiota. Ele tá vendo que as pessoas que vão mal no desafio estão sendo salvas."

Carlinhos prefere confiar na honestidade do gaúcho, que já foi avisado: "Disse pra ele: 'Falsidade comigo é uma vez só. Não tem volta!'"


Deixe o seu comentário