O Planeta TV

Taís Araújo grava cenas românticas com José Mayer para "Viver a Vida"

por jeferson, em 24/06/2009


Parte do elenco de "Viver a Vida", nova novela das 21h da Globo, gravou cenas em Paris (França), na manhã desta quarta-feira (24). Como a cidade é uma das mais turísticas do mundo, a equipe teve que levantar bem cedo para fazer as filmagens sem muitos curiosos por perto.

Taís Araújo, que interpretará a top model Helena, acordou às 4h da manhã para se maquiar com o queridinho das celebridades, Fernando Torquatto. Meia hora mais tarde, foi a vez de Alinne Moraes se preparar para as gravações.

Depois do café-da-manhã, os atores, a equipe técnica e o diretor Jayme Monjardim foram para a frente da pirâmide do Museu do Louvre, onde começaram as gravações.

A primeira cena entre Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), que acabaram de se casar e estão em lua-de-mel, foi um beijo bem romântico. “Hoje foi o nosso primeiro dia e já tivemos muita afinidade. Paris é uma cidade muito inspiradora”, disse o ator.

Entre uma cena e outra, o clima era muito descontraído. Taís brincava com os colegas, dava risadas e até cantava. Em relação à sua personagem, a atriz contou que não se inspirou em nenhuma outra modelo: “Fui me olhando no espelho para descobrir a minha melhor maneira de desfilar, ser elegante e fazer isso com personalidade”.


Deixe o seu comentário