O Planeta TV

Surra em Yvone garante uma audiência de 41 pontos à "Caminho das Índias"

por jeferson, em 08/08/2009

Surra em Yvone garante uma audiência de 41 pontos à "Caminho das Índias"

Yvone (Letícia Sabatella) não poderia imaginar que depois de tantas tramoias, Melissa (Christiane Torloni) seria a primeira a desmascará-la. Depois de ver a vilã em sua festa de aniversário de casamento com as joias que esperava ganhar de Ramiro (Humberto Martins), a socialite dá uma surra na psicopata em um encontro no clube.

Antes de começar a briga, Melissa conversa com Gaby (Ana Furtado) e Nanda (Maitê Proença) sobre o sucesso da comemoração e, durante o papo, convida Yvone para ir até a sala de massagem. Chegando ao local, pede para experimentar o brinco e o anel que a convidada usou na festa.

Achando divertido enganar Melissa, a psicopata entrega as joias, mas recebe um tapa em troca. Não satisfeita, Melissa ainda confisca o anel e os brincos e manda Yvone se afastar de seu marido.

Sem forças, a psicopata só consegue sair do local quando Nanda e Gaby vão procurá-la. Yvone alega ter sido assaltada e pede para que elas a ajudem a sair do clube. Já Melissa chega em casa vitoriosa e conta a Sheila (Priscilla Marinho) o ocorrido.

"Peguei de surpresa, não dei tempo de ela pensar e reagir! Essa aí vai ficar com trauma de Ramiro Cadore! Duvido que passe pela cabeça dela chegar perto dele de novo! Duvido!", garante a esposa do empresário.

Toda essa confusão garantiu ótima audiência à trama de Gloria Perez. De acordo com dados preliminares, nesta sexta (07/08), "Caminho das Índias" marcou uma média de 41 pontos com picos de 46.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também