O Planeta TV

Sônia Abrão responde as críticas de Datena

por jeferson, em 17/10/2008


Sônia Abrão, do programa a A Tarde é Sua, da Rede TV!, saiu em defesa de seu programa e da entrevista que fez na quarta-feira (15), com o seqüestrador Lindemberg, de Santo André, ABC paulista. A entrevista foi motivo de críticas por parte do concorrente José Luis Datena, no Brasil Urgente, da Band.

O apresentador alegou, durante a transmissão do programa, ao vivo, que a entrevista da jornalista, feita momentos antes na RedeTV!, foi antiética e só atrapalhou as negociações da polícia.

Após reapresentar a entrevista com o seqüestrador, nesta quinta-feira (16), Sônia fez sua defesa e respondeu às críticas de Datena:

“Sou uma mulher madura, uma profissional competente, que em nenhum momento quis ou atrapalhei a polícia. Não tenho a experiência da polícia, mas tenho, sim, o respaldo de 20 anos de carreira, e foi com isso que consegui levar a entrevista para o rumo certo, e fiz com que o Lindemberg se acalmasse e pudesse perceber o mundo aqui fora”, disse a apresentadora, em tom de indignação, e continuou:

“Não venha me dizer que a minha entrevista atrapalhou, porque não é verdade. Ninguém aqui é irresponsável, e eu posso fazer isso e, se tiver que fazer novamente, farei. Se alguma coisa acontecer, não é por nossa causa, isso estou em paz”.

E a jornalista concluiu, antes de ir na direção de um de seus muitos merchandising, dando a entender que o concorrente se irritou por não ter conseguido o mesmo feito:

“Se fosse algo não jornalístico, você acha que emissoras sérias como a Globo e a Record também não dariam a entrevista? Se você não conseguiu, paciência. Mas, não justifica essa sua atitude tão antiética”, finalizou Sônia.


Deixe o seu comentário