O Planeta TV

Silvio de Abreu com novela em 2009 na Globo

por jeferson, em 06/07/2008

O autor de novelas Silvio de Abreu, um dos homenageados do 1º Festival de Cinema de Paulínia, estava encantado com a beleza e a riqueza do evento.

“Quando eu entrei pelo tapete vermelho me senti em Cannes. Um teatro como esse não tem em São Paulo, no Rio, em nenhum lugar do Brasil”, disse o autor.

Sobre novelas, Silvio de Abreu disse ter supervisionado os 30 primeiros capítulos da trama Beleza Pura da autora Andréa Maltaroli que, segundo ele, é muito talentosa. Silvio também deve escrever uma novela em 2009.

“Projetos eu tenho sempre. Mas novela você tem que fazer de acordo com a época em que ela vai ao ar. Então, eu não posso ficar imaginando uma história agora porque quando eu for fazer a novela, a história talvez já esteja defasada. E se começo a divulgar, daí é um inferno, porque tem gente que copia, faz na frente... É um pouco de segredo de estado hoje em dia.

Silvio de Abreu foi homenageado no 1º Festival de Cinema de Paulínia com o troféu Menina de Ouro. O evento está sendo realizado na cidade e segue até o dia 12 de julho, quando serão conhecidos os vencedores.


Deixe o seu comentário