O Planeta TV

Sete Pecados: Clarice expulsa Carla de casa!

por jeferson, em 22/10/2007

Sete Pecados: Clarice expulsa Carla de casa!

Sem saber que mora sob o mesmo teto que uma cascavel, Clarice conta para Fátima, Agripina e Carla que vai se casar novamente. Atendendo a um pedido do noivo, ela mantém o nome dele em segredo, criando suspense e instigando a curiosidade delas.

Carla, que não perde tempo em suas armações, procura Beatriz na boate para contar tudo o que descobriu. “Achei que devia te contar. Sei que, na hora certa, saberá ser generosa comigo”, disse ela, muito interesseira. Bia quer logo saber quem é o tal noivo, mas descobre que esta informação está guardada a sete chaves. Satisfeita com o a novidade, Beatriz dá um beijo em Carla e garante que ela não poderia ter dado notícia melhor.

Dante tem que interromper as contas com os motoristas para dar atenção a Beatriz que insiste em falar com ele. “Eu tenho uma notícia que vai te fazer cair duro!”, garante ela. Ele diz que nada mais o surpreende, mas fica chocado quando ela diz, com todas as letras, que Clarice vai se casar. Transtornado, ele procura a ex-esposa para tirar satisfações. Clarice fica espantada com a velocidade com que a notícia chegou até ele.

A traidora!

Depois, conversando com Régis, ela se dá conta de que só contou que iria se casar para Fátima, Agripina e Carla. “Sem vergonha! Como não pensei nisso antes?! Agora eu sei quem aprontou comigo! Só pode ter sido ela!”, fala Clarice, suspeitando da irmã. Quando Carla chega em casa, Clarice a encosta na parede e pede satisfações. Encurralada, Carla confessa que contou sim sobre o casamento. “Você sempre teve tudo o que eu queria. Casou com o Dante, um homem maravilhoso que você nem conseguiu segurar”, alfineta a caçula. Revoltada, Clarice voa em cima dela disposta a dar um bom corretivo, e as duas brigam pra valer.

Assim que Agripina consegue apartar a briga, Clarice dá o aviso a Carla: “Você tem dois dias, Carla. Daqui a dois dias você some daqui com esse seu namorado. Não quero uma serpente dentro da minha casa!”. Recado dado, é bom Carla se adiantar, porque o tempo não pára.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também