O Planeta TV

Seriado "Ó Paí, Ó" estréia com boa audiência

por jeferson, em 01/11/2008

Estreou nesta sexta (31), na TV Globo, o seriado 'Ó Paí, Ó, uma parceria com a Dueto Filmes, totalmente filmado no Pelourinho. Em seis episódios, estrelados por Lázaro Ramos, a história vai mostrar a vida dos moradores de um animado cortiço do centro histórico de Salvador - num retrato irreverente de uma Bahia pop.

O seriado é baseado no filme de mesmo nome dirigido por Monique Gardenberg em 2007. O texto para a TV é de Guel Arraes e Jorge Furtado, com a colaboração de Monique, que assina a direção-geral, e Mauro Lima. Os atores do Bando de Teatro Olodum, que também estão no elenco, incrementaram os diálogos com improvisações.

- Na série, cada episódio tem sua independência, portanto serão histórias com início, meio e fim, diferentemente do filme que era uma obra mais aberta. Também não há uma regra na sua abordagem; temos episódio mais trágico, outro mais melodramático, outros cômicos do início ao fim. Além disso, cada episódio tem a sua própria levada, com atmosferas bem diferentes, não segue uma fórmula única - explicou Monique Gardenberg.

A audiência

Segundo dados preliminares, a nova série da Globo marcou uma média de 23 pontos, superando a antecessora “Guerra e Paz” que marcava 18 pontos.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também