O Planeta TV

Será que entra alguém novo na Fazenda?

por jeferson, em 09/06/2009


As últimas notícias da 'roça':

Será que entra alguém novo na Fazenda?
Tem um lugar vazio na Fazenda e os peões não param de falar se vai haver um substituto, e quem poderá ser. Na varanda, Jonathan e Fabio tentaram adivinhar quem vai entrar no lugar de Bárbara. Jonathan disse: “Tomara que seja uma Danielle 2, né?”. Os moços não escondem que torcem para que seja uma mulher.

Amor de mamãe
Depois de preparar o almoço, Luciele foi visitar a ovelhinha Tirulira. Pegou a ovelha neném no colo, deu muito carinho para o bichinho e, claro, devolveu a cria para a mamãe ovelha.

Risadas o tempo inteiro
Na varanda, Fabio disse para Mirela e Danielle: “Eu queria que aqui tivessem mais atividades”. Sem pensar, Mirella logo respondeu:”Sai correndo pelo pasto”. As moças deram risada.

Música para lavar a louça
Pedro canta vários sucessos de Leandro & Leonardo enquanto lava a louça. Carlinhos e Dado o acompanham. Depois ele canta músicas da carreira solo do pai. Carlinhos novamente canta com ele.

Segura a onda
Jonathan diz que vai dormir no meio da cama de Danielle e Mirella. "Que cheiro de fêmea!", diz Jonathan. Mirella diz que os hormônios dos meninos estão já saindo pelo cabelo.

Preparação para o Desafio Semanal
Depois do almoço, todos colocam suas roupas especiais que receberam para realizar uma prova misteriosa no fim da tarde. Luciele tenta adivinhar como será. Ela repara que há faixas penduradas nas roupas de cada participante. Miro tenta adivinhar o prêmio, ele acha que é um carro. Danielle fala que é chato ficar tentando adivinhar e brinca com Carlinhos dizendo que a roupa dele é tamanho GG.
Mirella coloca sua roupa para a prova e enquanto ela está só de biquíni, Carlinhos pede para ela dar uma voltinha. Todos riem.
Theo pede para Carlinhos ir colocar sua roupa especial logo, pois só falta ele. Ele diz que está secando a louça e que já vai. Theo fala que não quer ser prejudicado e pede novamente para ele ir colocar sua roupa para a prova. Carlinhos não gosta da pressão, mas acaba indo. Theo comenta com Pedro que não quer ter que dar o cinto de fazendeiro para outra pessoa por não manter autoridade sobre os peões. Pedro diz que Theo pensa demais.

Hoje, às 20h50, tem edição inédita.


Deixe o seu comentário