Os dias de curtição de Dodi (Murilo Benício), com direito a mulheres e som alto, no apartamento de Gonçalo (Mauro Mendonça), estão contados em ‘A Favorita’.
No capítulo do dia 25, acompanhado de um oficial de Justiça, Norton (Alexandre Schumacher) bate à porta do malandro com uma ordem para que ele deixe o apartamento (que ele vivia com Donatela, personagem de Claudia Raia), por falta de pagamento nos últimos meses.
Contrariado com a determinação, Dodi, aos gritos, ameaça o funcionário de Gonçalo: “Experimenta me tirar daqui. Vai... me tira daqui”. Norton não se intimida e manda o marido de Donatela se acalmar. “Já disse que é melhor você baixar esse tom. Ou quer ir para a cadeia igual a sua mulher? Você tem até o fim do dia para sair daqui”, decreta Norton.
Dodi não leva a ameaça a sério, continua no apartamento e sai para um compromisso. Na volta, vê os homens carregando seus móveis e jogando suas roupas na rua. “Você está se metendo com a pessoa errada. Olha que eu sei de muito podre seu”, dispara Dodi a Norton. “É? Qual?”, rebate ele.
Dodi continua seu blefe: “Estou te falando. Não brinca comigo...” Como não tem nada a temer, Norton diz que faz questão de saber qual é o seu ‘podre’. Dodi fica sem ação. “Nem blefar direito você sabe. Dá o fora!”. Dodi não desiste e é retirado à força pelos capangas de Gonçalo. “Você me paga seu puxa-saco de patrão. Isso não vai ficar assim”, grita Dodi para Norton.