O Planeta TV

Sem atingir a meta, Tiago Santiago se diz satisfeito com audiência de "Uma Rosa com Amor"

por jeferson, em 13/08/2010


Em entrevista ao grupo de jornais impresso, TV Press, o autor Tiago Santiago se diz estar satisfeito com o resultado de Uma Rosa com Amor e que sua audiência, de 6 pontos na Grande São Paulo, é um feito diante de um ano tão movimentado de acontecimentos.

"Foi o primeiro passo de uma jornada que espero ser longa e próspera. Figuramos sempre entre as maiores audiências da emissora e, várias vezes, até a maior de segunda a sexta. Às 20h, a gente luta contra a tradição do brasileiro de assistir ao telejornal. E pegamos um período particularmente catastrófico desde março até agora. Aconteceram muitas coisas que mobilizaram a atenção do público, como os deslizamentos de terras, o caso Bruno, o julgamento do casal Nardoni, a própria Copa do Mundo, enfim, muitos fatos jornalísticos que se destacaram. Diante disso, foi uma vitória espetacular chegarmos a oito pontos de média com picos de 10 em São Paulo. Isso porque no Rio a gente tem média de mais ou menos 10 pontos, com picos de 14. O nosso melhor desempenho se dá no final do Jornal Nacional, da Globo. Talvez se a briga fosse de novela contra novela, o resultado terminasse ainda melhor", explicou.

Tiago também falou sobre os rumores de um estranhamento entre ele e o diretor Del Rangel. Não negou que houve desentendimento: "Algumas relações, assim como casamentos, funcionam melhor que outras. Foi um saldo positivo, mas prefiro não me estender muito sobre esse assunto".

Por fim, Tiago disse que trocou a Record pelo o SBT porque a proposta profissional é o dobro da que ele tinha na emissora dos Bispos. Seu objetivo é contribuir para o mercado de dramaturgia no SBT, bem como, aumentar os índices de audiência.

Uma Rosa com Amor - SBT - Segunda a sábado, às 20h15. O último capítulo será exibido nesta segunda, 16/08.

Créditos: Márcio Maio/ TVPress


Deixe o seu comentário