O Planeta TV

Segunda semana de "Caminho das Índias" perde audiência. Veja as médias das novelas entre os dias 26/01 e 31/01

por jeferson, em 01/02/2009

Segunda semana de "Caminho das Índias" perde audiência. Veja as médias das novelas entre os dias 26/01 e 31/01

A nova novela das oito, ”Caminho das Índias”, em sua segunda semana de exibição, registrou queda em seus índices de audiência e acende o sinal vermelho do horário nobre da Globo. A crise de audiência na emissora é vista desde “Paraíso Tropical”, quando as novelas passaram a registrar médias abaixo da meta, ou seja, inferiores aos 40 pontos. Esta semana a trama de Glória Perez chegou a marcar 31 pontos (a pior média para uma noite de segunda-feira) e os baixos índices continuaram ao longo da semana.

A crise não atinge apenas o horário nobre, as novelas das seis e das sete também registram as piores audiências de seus respectivos horários. A reprise de “Mulheres Apaixonadas”, por exemplo, consegue atingir picos de 30 pontos enquanto as inéditas não chegam nem perto.

Diante da crise da Globo, a Record ver seus índices subirem. No horário das 19h, com o jornal local “SP Record”, a emissora em alguns minutos chega a encostar na concorrência. Às 20h, o “Jornal da Record” conquista uma média de 11 pontos enquanto o Jornal Nacional empaca 27 pontos. Em seguida, “Os Mutantes”, voltou a apresentar bons índices, com picos de até 18 pontos contra “Caminho das Índias”. E, “Chamas da Vida”, mesmo concorrendo com Big Brother Brasil emplaca 15 pontos.

É com exclusividade que o site "O Planeta TV!" informa o desempenho das novelas entre os dias 26/01 e 31/01.

O Planeta TV!

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também