O Planeta TV

SBT exibe mais uma edição do Feriadão SBT nesta terça

por jeferson, em 12/11/2011


Neste dia 15, terça-feira, o SBT exibe o quarto Feriadão SBT. Devido ao grande sucesso das primeiras edições e pensando nos telespectadores querem curtir a data em casa, o SBT apresentará atrações especiais nos períodos da manhã e tarde.

A partir das 7h30 (8h em algumas regiões do país), o "Feriadão SBT" começa a ser transmitido com os apresentadores Patati, Patatá, Priscila e Yudi.

Eles vão comandar essa festa em um programa com cinco horas de duração cheio de alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo e plateia com crianças. Os desenhos Ben 10 e Peixonauta são algumas das atrações.

Em seguida, às 12h45 (para SP e algumas regiões do país), entra em cena a série As Visões da Raven, que conta a história de Raven Baxter, uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos. Às 13h45, a diversão fica por conta de Chaves.

Já às 14h15, o Feriadão SBT exibe o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal". No longa, Harry Potter vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos, ele ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos, e que também tem poderes mágicos! Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts!

Logo após, às 17h, a diversão é gantida com "Dennis, O Pimentinha Ataca Novamente". Esse pestinha de 7 anos aprontou mais uma das suas traquinagens e tirou o Sr. Wilson do sério a ponto dele colocar sua casa à venda! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo e provará isso salvando-o de uns pilantras!

Às 18h45, o SBT exibe o Jornal Policial, um programa com matérias policiais realizadas na cidade de São Paulo. Reportagens nas ruas em busca de flagrantes de interesse da população.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
7h30 - Especial Infantil
12h45 - Série : As Visões da Raven
13h45 - Série : Chaves
14h15 - Filme : "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
17h - Filme : "Dennis, O Pimentinha Ataca Novamente"
18h45 - Jornal Policial


Deixe o seu comentário