O Planeta TV

SBT começa a produzir programa feminino de Claudete Troiano

por jeferson, em 25/06/2008


A apresentadora Claudete Troiano assinou um contrato com o SBT na segunda-feira (23). Troiano, cujo contrato com a Band terminou em maio de 2007, conduzirá uma revista eletrônica voltada ao público feminino no canal.

A produção da atração --que ainda não tem periodicidade ou data de estréia definida-- já começou a trabalhar nesta semana na emissora de Silvio Santos.

Procurada pela reportagem, a assessoria do SBT afirmou que outras informações sobre o programa, assim como a confirmação oficial da contratação da apresentadora, serão divulgadas nos próximos dias.

Na semana passada, Troiano gravou uma participação para o programa "O Jogador", que substituirá "O Aprendiz" na grade de programação da Record.

"O Jogador", apresentado por Ana Hickmann e Britto Jr., irá exibir uma temporada apenas com celebridades. O programa estréia no dia 1º de julho, após "Amor e Intrigas", por volta das 23h. Além de Troiano, Cacá Rosset, Falcão, Karina Bacchi, Edu Guedes, Mara Maravilha e Simony também estarão no programa.


Deixe o seu comentário